AveiroMag AveiroMag

Magazine online generalista e de âmbito regional. A Aveiro Mag aposta em conteúdos relacionados com factos e figuras de Aveiro. Feita por, e para, aveirenses, esta é uma revista que está sempre atenta ao pulsar da região!

Aveiro Mag®

Faça parte deste projeto e anuncie aqui!

Pretendemos associar-nos a marcas que se revejam na nossa ambição e pretendam ser melhores, assim como nós. Anuncie connosco.

Como anunciar

Aveiro Mag®

Avenida Dr. Lourenço Peixinho, n.º 49, 1.º Direito, Fracção J.

3800-164 Aveiro

geral@aveiromag.pt
Aveiromag

Os Quatro e Meia e José Cid confirmados na Feira de Março 2024

Sociedade

 

 

As portas abrem a 23 de março, dois dias antes do que é habitual, aproveitando os dois dias de fim de semana que antecedem o tradicional dia de abertura (25 de março). A edição de 2024 da Feira de Março espera superar os números de visitantes da última edição (cerca de 600 mil) e estende-se ao longo de 33 dias.

As honras de abertura caberão a José Cid, que sobe ao palco na noite de 23 de março, num dia de entradas gratuitas – será uma exceção à regra das entradas pagas nas noites de concertos.

“Escolhemos um dos expoentes máximos da música portuguesa para abrir a Feira”, destacou Ribau Esteves, presidente da autarquia, a propósito do cartaz de animação do certame e que aposta ainda em nomes como Os Quatro e Meia (5 de abril), MC Daniel (29 de março), Dillaz (30 de março), Ivandro (6 de abril), Lon3r Johny (12 de abril), Ana Moura (13 de abril), Hybrid Theory (19 de abril) e Nininho Vaz Maia (20 de abril).

Esta edição do tradicional certame contará com um total de 210 expositores e 50 divertimentos. Está garantida a presença de 24 associações do município de Aveiro. A animação está, assim, mais do que garantida até 25 de abril. 

 

 

Campus Jazz Publicidade

Deixa um comentário

O teu endereço de e-mail não será publicado. Todos os campos são de preenchimento obrigatório.