AveiroMag AveiroMag

Magazine online generalista e de âmbito regional. A Aveiro Mag aposta em conteúdos relacionados com factos e figuras de Aveiro. Feita por, e para, aveirenses, esta é uma revista que está sempre atenta ao pulsar da região!

Aveiro Mag®

Faça parte deste projeto e anuncie aqui!

Pretendemos associar-nos a marcas que se revejam na nossa ambição e pretendam ser melhores, assim como nós. Anuncie connosco.

Como anunciar

Aveiro Mag®

Avenida Dr. Lourenço Peixinho, n.º 49, 1.º Direito, Fracção J.

3800-164 Aveiro

geral@aveiromag.pt
Aveiromag

Há um vinho da Bairrada entre as “Grandes Escolhas 2024”

Vinhos

 

 

Já são conhecidos os vencedores dos Prémios “Grandes Escolhas” 2024 e entre eles está um vinho da Bairrada. Os premiados foram revelados na cerimónia de entrega de prémios que se realizou no dia 1 de março no Centro de Congressos do Estoril, com a presença de dezenas de produtores e outros profissionais da área.

Dos 30 melhores vinhos portugueses, entre todas as regiões e todas as categorias, de acordo com a redação da Grandes Escolhas, foram distinguidos o ‘Murganheira Assemblage Távora-Varosa Espumante Grande Reserva branco 2006’, na categoria de Melhor Espumante, ‘Bacalhôa 1931 Vinhas Velhas Bairrada Clássico Bical branco 2021’, como Melhor Vinho Branco, ‘Quanta Terra Phenomena Regional Duriense Pinot Noir Rosé 2022’, o Melhor Vinho Rosé, ‘Quinta do Crasto Vinha Maria Teresa Douro tinto 2019’, na categoria de Melhor Vinho Tinto, e a distinção de Melhor Vinho Fortificado foi para o ‘Dalva Porto Tawny 50 anos’.

Ainda durante a cerimónia, foram atribuídos os 20 Troféus Grandes Escolhas, nas diversas categorias: restaurantes, sommeliers, enólogos, projetos de enoturismo e viticultura, produtores, garrafeiras e adegas.

Festa Publicidade

Os Prémios Grandes Escolhas, organizados pela revista Grandes Escolhas, vão já na sua sétima edição com a atual equipa. A gala que distingue e premeia os melhores vinhos, bem como empresas, profissionais e instituições na área de vinhos e gastronomia, em Portugal, contou com mais de 830 convidados, que se reuniram no Centro de Congressos do Estoril para uma noite dedicada aos Melhores do Ano.

 

Deixa um comentário

O teu endereço de e-mail não será publicado. Todos os campos são de preenchimento obrigatório.