AveiroMag AveiroMag

Magazine online generalista e de âmbito regional. A Aveiro Mag aposta em conteúdos relacionados com factos e figuras de Aveiro. Feita por, e para, aveirenses, esta é uma revista que está sempre atenta ao pulsar da região!

Aveiro Mag®

Faça parte deste projeto e anuncie aqui!

Pretendemos associar-nos a marcas que se revejam na nossa ambição e pretendam ser melhores, assim como nós. Anuncie connosco.

Como anunciar

Aveiro Mag®

Avenida Dr. Lourenço Peixinho, n.º 49, 1.º Direito, Fracção J.

3800-164 Aveiro

geral@aveiromag.pt
Aveiromag

Poesia de Laçorda Campos em soirée intimista no Cineteatro Alba

Palcos

Esta quinta-feira, às 22h00, o Espaço Café-Concerto do Cineteatro Alba será palco da soirée e crise existencial da personagem Laçorda Campos, em “Um passo pela poesia”.

Com interpretação de Miguel Henriques, formado em Teatro pela art’J, e André Almeida, o espetáculo de cariz humorístico é de entrada gratuita.

Depois de 180 obras publicadas e de mudar o mundo em vários ramos das ciências e das matemáticas, Laçorda Campos apresenta, num ambiente intimista, obras que prometem fazer surdos ouvirem, cegos verem e que qualquer pessoa russa,de jamaicana ou coreana seja automaticamente capaz de falar português.

Os poemas absurdos e ridículos lentamente despem a máscara desta personagem, revelando ao público a verdadeira pessoa que é Laçorda Campos. Convencido pela sua genialidade, acredita que vai morrer aos vinte e sete anos de idade e assume perante o público o seu maior medo: “morrer sozinho”. Assim, o verdadeiro propósito da soirée é o público assistir à sua morte e deste modo não enfrentar o seu maior medo.

“Um passo pela poesia”, de Laçorda Campos, intercala a mais pura estupidez com momentos graves que confundem o público sobre a seriedade do espetáculo.

Festa Publicidade

Deixa um comentário

O teu endereço de e-mail não será publicado. Todos os campos são de preenchimento obrigatório.