AveiroMag AveiroMag

Magazine online generalista e de âmbito regional. A Aveiro Mag aposta em conteúdos relacionados com factos e figuras de Aveiro. Feita por, e para, aveirenses, esta é uma revista que está sempre atenta ao pulsar da região!

Aveiro Mag®

Faça parte deste projeto e anuncie aqui!

Pretendemos associar-nos a marcas que se revejam na nossa ambição e pretendam ser melhores, assim como nós. Anuncie connosco.

Como anunciar

Aveiro Mag®

Avenida Dr. Lourenço Peixinho, n.º 49, 1.º Direito, Fracção J.

3800-164 Aveiro

geral@aveiromag.pt
Aveiromag

A 13 de abril há Noite de Serenatas Femininas em Aveiro

Artes

 

 

A Tuna Feminina da Associação Académica da Universidade de Aveiro (TFAAUAv), que celebra 30 anos de existência, está prestes a apresentar mais uma Noite de Serenatas Femininas. Nesta 22° edição, traz de volta o seu carácter internacional. O evento terá lugar no dia 13 de abril, pelas 21h00 no Centro de Congressos de Aveiro e promete (en)cantar o público.

A XXII Noite de Serenatas Femininas apresentará quatro tunas a concurso vindas não só de diferentes pontos do país como além-fronteiras. São elas a Tun’ao Minho - Tuna Académica Feminina da Universidade do Minho, Tun’Obebes - Tuna Feminina de Engenharia da Universidade do Minho, Cavaleiras de Sellium - Tuna Feminina do Instituto Politécnico de Tomar e Tuna Femenina de la Facultad de Derecho de San Martin de Porres, vindas diretamente do Peru. Contará ainda com a participação especial da Tuna Universitária de Aveiro e da Orquestra da Sociedade Musical Santa Cecília, e apresentação pela atriz Ni Fernandes.

Os bilhetes poderão ser adquiridos no Glicínias Plaza ou no Centro de Congressos, no dia do evento. Para mais informações basta acompanhar as redes sociais da TFAAUAv, no Facebook e Instagram. 

Festa Publicidade

1 Comentário(s)

josé rodrigues
3 abr, 2024

é sempre saudável assistir a um tão elevado convívio de tunas académicas neste caso femininas mas espero bem que pelo menos a tffauav tenha no seu reportório uma velha melodia e de aveiro e força para uma vitória final !

Deixa um comentário

O teu endereço de e-mail não será publicado. Todos os campos são de preenchimento obrigatório.