AveiroMag AveiroMag

Magazine online generalista e de âmbito regional. A Aveiro Mag aposta em conteúdos relacionados com factos e figuras de Aveiro. Feita por, e para, aveirenses, esta é uma revista que está sempre atenta ao pulsar da região!

Aveiro Mag®

Faça parte deste projeto e anuncie aqui!

Pretendemos associar-nos a marcas que se revejam na nossa ambição e pretendam ser melhores, assim como nós. Anuncie connosco.

Como anunciar

Aveiro Mag®

Avenida Dr. Lourenço Peixinho, n.º 49, 1.º Direito, Fracção J.

3800-164 Aveiro

geral@aveiromag.pt
Aveiromag

Deafkids sobem esta quinta-feira ao palco do GrETUA

Palcos

 

Esta quinta-feira, dia 4 de abril, há concerto de Deafkids e Saturation Divers & Pešpäkøvå no GrETUA, em Aveiro.

Deafkids já não é um nome estranho ao ouvido, tendo-se tornado, na última década, num prenúncio agitador nos círculos internacionais de metal. Na sua nuance, os álbuns viajam por diversas sonoridades, desde o hardcore punk a instrumentais atmosféricos ou tribais. O seu núcleo duro, porém, tem-se mantido intacto: Deafkids (BR) são a insurgência de uma crueza destemida. Conquistado o público underground de São Paulo, chegam ao GrETUA esta quinta-feira, depois de já terem plantado o caos em Portugal no OUT.FEST (Barreiro) em 2019, no Understage do Rivoli em dezembro do ano passado, e no Ano Malfeito (Fafe), a semana passada.

A abrir a noite, Saturation Divers & Pešpäkøvå juntam-se em palco. Pešpäkøvå, projeto de Gonçalo Parreirão e Ricardo Brito, surgiu depois de uma viagem pelas aldeias do concelho de Penacova onde apresentaram um projecto que musicava filmes de Buster Keaton. Saturation Divers é o duo composto por João Clemente e Gonçalo Alves. Ambos os projetos apresentam já uma prolífica carreira colaborativa, que num golpe de Crosby, Stills, Nash & Young se uniram para criar de rajada os álbuns Sun Stutters e Deploy Acts of Kindness, lançados em dezembro de 2023 e janeiro deste ano, respetivamente.

Os bilhetes podem ser reservados através do link  https://bit.ly/deafkids_gretua, tendo assim o valor de 5 euros. Podem também ser comprados à porta, por 7 euros. As portas abrem às 22h00 e a bilheteira às 21h00.

Campus Jazz Publicidade

Deixa um comentário

O teu endereço de e-mail não será publicado. Todos os campos são de preenchimento obrigatório.