AveiroMag AveiroMag

Magazine online generalista e de âmbito regional. A Aveiro Mag aposta em conteúdos relacionados com factos e figuras de Aveiro. Feita por, e para, aveirenses, esta é uma revista que está sempre atenta ao pulsar da região!

Aveiro Mag®

Faça parte deste projeto e anuncie aqui!

Pretendemos associar-nos a marcas que se revejam na nossa ambição e pretendam ser melhores, assim como nós. Anuncie connosco.

Como anunciar

Aveiro Mag®

Avenida Dr. Lourenço Peixinho, n.º 49, 1.º Direito, Fracção J.

3800-164 Aveiro

geral@aveiromag.pt
Aveiromag

Livro “Vista Alegre - O Reino do Rio” apresentado este sábado

Região

 

 

 

O livro “Vista Alegre – O Reino do Rio – The River kingdom”, de Manuel Morgado, vai ser apresentado este sábado, 6 de abril, às 21 horas, no Laboratório das Artes - Teatro Vista Alegre.

Esta é uma nova edição da obra, que conta com o apoio da Câmara Municipal de Ílhavo, apresentando-se mais luxuosa, de capa dura, bilingue (português e inglês), com ilustrações do próprio autor, pintadas por João Alberto Capucho, antigo pintor da Vista Alegre.

A sessão de apresentação do livro inicia com a apresentação da peça “O Reino da Feira dos Treze”, pelo Teatro Ribalta, baseada no livro de Manuel Morgado, e encenada por Jorge Neves. O espetáculo conta com a participação do Projeto de Dança de Aveiro.

A entrada é gratuita, mediante levantamento prévio de bilhete, na Casa da Cultura de Ílhavo, na Fábrica das Ideias da Gafanha da Nazaré ou no Laboratório das Artes -Teatro Vista Alegre (apenas antes da apresentação).

A apresentação do livro está integrada nas comemorações dos 200 anos da Vista Alegre.

Em “Vista Alegre – O Reino do Rio – The River kingdom”, Manuel Morgado leva-nos a descobrir, com toda a paixão, o seu “paraíso”, local onde nasceu e viveu as aventuras da sua juventude, explicando, em simultâneo, a história e os costumes das gentes da Vista Alegre.

 

Campus Jazz Publicidade

Deixa um comentário

O teu endereço de e-mail não será publicado. Todos os campos são de preenchimento obrigatório.