AveiroMag AveiroMag

Magazine online generalista e de âmbito regional. A Aveiro Mag aposta em conteúdos relacionados com factos e figuras de Aveiro. Feita por, e para, aveirenses, esta é uma revista que está sempre atenta ao pulsar da região!

Aveiro Mag®

Faça parte deste projeto e anuncie aqui!

Pretendemos associar-nos a marcas que se revejam na nossa ambição e pretendam ser melhores, assim como nós. Anuncie connosco.

Como anunciar

Aveiro Mag®

Avenida Dr. Lourenço Peixinho, n.º 49, 1.º Direito, Fracção J.

3800-164 Aveiro

geral@aveiromag.pt
Aveiromag

A partir deste sábado, vai “nevar” no Vale Santo, em Anadia

Roteiro

O “Snow Park” (Parque de Neve) é a grande novidade da animação de Natal de Anadia que vai decorrer entre 30 de novembro e 5 de janeiro. O espaço Anatália, a Casa do Pai Natal, a Árvore de Natal – “Anadia Capital do Espumante” e a iluminação de Natal são outras das atrações desta quadra natalícia.

O programa de animação vai decorrer em dois pontos da cidade: no Vale Santo e na Praça Visconde de Seabra. No primeiro, que é também o recinto da Feira da Vinha e do Vinho, uma tenda gigante albergará o “Snow Park” e a pista de gelo. No “Snow Park”, a neve vai mesmo cair, um espaço onde os mais novos poderão dar azo à sua imaginação e criatividade brincando com a neve, haverá ainda uma zona dedicada ao “snowboard” e ao “snow tubing”. O “Parque de Neve” abrirá portas no dia 30 de novembro, à tarde e a inauguração da iluminação e enfeites de Natal terá lugar também nesse dia ao anoitecer.

A Praça Visconde de Seabra, em frente ao Tribunal de Anadia, receberá o Espaço Anatália e a Casa do Pai Natal. O espaço vai ser animado com vários espetáculos apresentados pelas associações locais que decorrerão, aos sábados e domingos à tarde, a partir do dia 1 de dezembro e haverá algumas barraquinhas dinamizadas também por entidades locais.

Um dos pontos altos da animação vai acontecer, no dia 1 de dezembro, domingo, com a Parada do Pai Natal, a partir das 15h00. O desfile com o Pai Natal, as suas duendes, fadas e renas vai percorrer as principais ruas da cidade de Anadia. A concentração está marcada para o Pavilhão Municipal de Anadia, indo depois em direção à Avenida 5 de Outubro, Rotunda do Pinheiro, Avenida das Laranjeiras, Rotunda dos Bombeiros, Vale Santo, Rua Júlio Maia, Praça do Município, terminando na Praça Visconde de Seabra.

Festa Publicidade

Apelo a contribuição dos leitores

O artigo que está a ler resulta de um trabalho desenvolvido pela redação da Aveiro Mag. Se puder, contribua para esta aposta no jornalismo regional (a Aveiro Mag mantém os seus conteúdos abertos a todos os leitores). A partir de 1 euro pode fazer toda a diferença.

IBAN: PT50 0033 0000 4555 2395 4290 5

MB Way: 913 851 503

Deixa um comentário

O teu endereço de e-mail não será publicado. Todos os campos são de preenchimento obrigatório.