AveiroMag AveiroMag

Magazine online generalista e de âmbito regional. A Aveiro Mag aposta em conteúdos relacionados com factos e figuras de Aveiro. Feita por, e para, aveirenses, esta é uma revista que está sempre atenta ao pulsar da região!

Aveiro Mag®

Faça parte deste projeto e anuncie aqui!

Pretendemos associar-nos a marcas que se revejam na nossa ambição e pretendam ser melhores, assim como nós. Anuncie connosco.

Como anunciar

Aveiro Mag®

Avenida Dr. Lourenço Peixinho, n.º 49, 1.º Direito, Fracção J.

3800-164 Aveiro

geral@aveiromag.pt
Aveiromag

“Pata Negra e Enguia Fumada” entre as novidades do “Prosa” para a nova estação

Gastronomia

 

 

O restaurante de fine dining “Prosa”, localizado no MS Collection Aveiro - Palacete Valdemouro, acaba de renovar a sua proposta gastronómica com o lançamento da carta de primavera-verão.

No menu - disponível no site do restaurante – encontram-se várias novidades, nomeadamente a “Pata Negra e Enguia Fumada” ou o “Caril de Mariscos”. No entanto, os clientes do restaurante poderão continuar a apreciar o “Robalo de Aveiro” e o “Tártaro de Novilho e Ostra”, pratos confecionados com produtos da região que se mantém. Há ainda uma aposta em novas sobremesas, com um toque mais fresco e sazonal.

O menu inclui também os clássicos do Chef Rui Paula, como o “Cachaço de Porco” à moda antiga que, segundo a tradição, era cozinhado durante 72 horas a baixa temperatura, no forno após cozer o pão. Atualmente já é possível recriar essas condições para trazer esse sabor para o prato.

Para harmonizar cada um dos pratos, o “Prosa” disponibiliza uma carta de vinhos bastante eclética com “rótulos” representativos das principais regiões vitivinícolas nacionais, assim como igualmente propostas oriundas de outros países como Alemanha, Espanha, França e Itália.

Com capacidade para 40 lugares, o restaurante está aberto todos os dias, das 12h30 às 14h00 e das 19h00 às 22h00. As reservas podem ser feitas diretamente no site, por email ou através do número de telefone 234245630.

Colégio Publicidade

Deixa um comentário

O teu endereço de e-mail não será publicado. Todos os campos são de preenchimento obrigatório.