AveiroMag AveiroMag

Magazine online generalista e de âmbito regional. A Aveiro Mag aposta em conteúdos relacionados com factos e figuras de Aveiro. Feita por, e para, aveirenses, esta é uma revista que está sempre atenta ao pulsar da região!

Aveiro Mag®

Faça parte deste projeto e anuncie aqui!

Pretendemos associar-nos a marcas que se revejam na nossa ambição e pretendam ser melhores, assim como nós. Anuncie connosco.

Como anunciar

Aveiro Mag®

Avenida Dr. Lourenço Peixinho, n.º 49, 1.º Direito, Fracção J.

3800-164 Aveiro

geral@aveiromag.pt
Aveiromag

Calema abrem edição deste ano da Expobairrada

Região

A Expobairrada 2024 acontece de 10 a 14 de julho. O Espaço Inovação, localizado na zona industrial de Vila Verde, volta a ser “o palco que dará a conhecer o que de melhor se faz no Coração da Bairrada, a nível industrial, comercial e agrícola, assim como também as principais atrações gastronómicas locais”.

A mostra contará com cerca de 140 expositores, com destaque para as áreas da indústria, agricultura e comércio, para além da gastronomia e dos vinhos & espumantes, estando também previstas atividades ligadas ao kiwi e ao abacate.

Jorge Pato, vice-presidente da Câmara Municipal, e Lília Ana Águas, vereadora da Cultura, deram a conhecer as principais novidades para este ano, incluindo o cartaz que vai contar com 35 espetáculos em cinco dias, em três palcos diferentes, de que se destacam os Calema, Sara Correia, Bárbara Bandeira, Dama, José Cid c/ Conservatório de Música da Bairrada, MDO, Kura, Dillaz e Mishlawi, para além de vários DJ de renome nacional.

Pela primeira vez, os bilhetes para a Expobairrada poderão ser adquiridos online, através da plataforma Ticketline, sendo também vendidos antecipadamente no Quartel das Artes.

Os ingressos ficarão disponíveis para venda a partir de 11 de junho, com o custo de 2,5 euros para o Bilhete Diário e 7,5 euros para o Passe Geral, sendo que o último dia, domingo, é de entrada gratuita.

Destaque ainda para a presença de 15 restaurantes, onde se poderão degustar as melhores iguarias da região, uma zona de Vinhos & Espumantes e outra destinada a bares. A área expositiva de âmbito empresarial ficará situada dentro do pavilhão, numa área coberta com 5 mil m2, havendo ainda um espaço exterior para o setor agrícola.

De referir ainda as três grandes áreas reservadas para estacionamento, localizadas nos limites do recinto, para além dos lugares formalmente marcados nas imediações, que garantem aos visitantes o conforto de poderem estacionar perto, ou literalmente ao lado, do Espaço Inovação.

Festa Publicidade

A Expobairrada 2024 vai manter a aposta na vertente ambiental, assumindo-se com um "EcoEvento", por via da parceria estabelecida entre o Município de Oliveira do Bairro e a empresa ERSUC.

A responsabilidade social marcará também esta edição, com a presença do “Banco Solidário – Vamos fazer uma criança sorrir”, onde os visitantes poderão entregar roupa, livros e brinquedos, que serão depois entregues a lojas sociais.

Deixa um comentário

O teu endereço de e-mail não será publicado. Todos os campos são de preenchimento obrigatório.