Os Jantares dos Chefes são já uma imagem de marca do restaurante Salpoente que contam com um Menu exclusivo, intimista e produtos selecionados. A aposta na fusão e na partilha de conhecimentos e inspirações entre o chefe Duarte Eira e chefes conhecidos de todo o país, permite a possibilidade de juntar o savoir faire de 2 Chefes e de oferecer aos convidados uma experiência única e irrepetível, de assinatura dupla.
O próximo Jantar dos Chefes será a 15 de junho e contará com a presença do chefe Vítor Hugo, responsável pelo restaurante Biclaque Trajano, com um percurso traçado por insígnias como o Hotel Fábrica do Chocolate, Restaurante Prova Oral, Aquapura Douro Valley & Spa, entre outros. O chefe Vítor Hugo assume hoje a cozinha do restaurante do Pena Park Hotel em Ribeira de Pena, distinguido pela Greenkey, e trará até à atmosfera do Salpoente a inspiração que o caracteriza na sua cozinha, marcada pela autenticidade, comunidade e sustentabilidade, valores partilhados com o restaurante Salpoente.
As influências transmontanas estarão ao rubro neste evento, onde a inspiração do Chef Vítor Hugo se cruza com as raízes do Chef Duarte Eira.
A harmonização vínica no jantar contará com referências da Quinta de Santa Cristina, e, nesta edição, pela primeira vez, os convidados terão a oportunidade de adquirir in loco os vinhos que mais apreciaram durante o jantar.
O Jantar dos Chefes vai decorrer no restaurante Salpoente e tem o valor de 75 euros, sendo as reservas limitadas, e estas podem ser efetuadas pelo telefone 234 382 674.
As portas abrirão às 19h30 para receber os convidados com os habituais snacks de boas-vindas dos Chefes, com início do jantar às 20h30, onde os convidados serão presenteados com seis momentos gastronómicos irrepetíveis, assinados por cada chefe.