AveiroMag AveiroMag

Magazine online generalista e de âmbito regional. A Aveiro Mag aposta em conteúdos relacionados com factos e figuras de Aveiro. Feita por, e para, aveirenses, esta é uma revista que está sempre atenta ao pulsar da região!

Aveiro Mag®

Faça parte deste projeto e anuncie aqui!

Pretendemos associar-nos a marcas que se revejam na nossa ambição e pretendam ser melhores, assim como nós. Anuncie connosco.

Como anunciar

Aveiro Mag®

Avenida Dr. Lourenço Peixinho, n.º 49, 1.º Direito, Fracção J.

3800-164 Aveiro

geral@aveiromag.pt
Aveiromag

Aveiro apresenta peça inspirada em obra de Pessoa sobre a condição da mulher

Breves

Aveiro 2024 – Capital Portuguesa da Cultura assinala o aniversário de Fernando Pessoa com a apresentação do espetáculo Se Desta Janela, Debruçando-me, no próximo dia 13 de junho, às 21h30, no Teatro Aveirense. Inspirada na obra O Marinheiro, escrita em 1913, a encenação deste texto por Paulo Brandão celebra a obra de Pessoa e lança-a para a atualidade, questionando o olhar do autor sobre a condição da mulher.

O espetáculo concentra-se nas palavras ditas num quarto circular por três veladoras, interpretadas por Carminda Soares, Maria R. Soares e Francisca Sarmento. Os bilhetes podem ser adquiridos na bilheteira do Teatro Aveirense ou na Ticketline. 

Está também disponível, no Teatro Aveirense, um pack para os espetáculos Se desta janela, debruçando-me; Fado Alexandrino e Quis Saber quem Sou.

Festa Publicidade

Deixa um comentário

O teu endereço de e-mail não será publicado. Todos os campos são de preenchimento obrigatório.