AveiroMag AveiroMag

Magazine online generalista e de âmbito regional. A Aveiro Mag aposta em conteúdos relacionados com factos e figuras de Aveiro. Feita por, e para, aveirenses, esta é uma revista que está sempre atenta ao pulsar da região!

Aveiro Mag®

Faça parte deste projeto e anuncie aqui!

Pretendemos associar-nos a marcas que se revejam na nossa ambição e pretendam ser melhores, assim como nós. Anuncie connosco.

Como anunciar

Aveiro Mag®

Avenida Dr. Lourenço Peixinho, n.º 49, 1.º Direito, Fracção J.

3800-164 Aveiro

geral@aveiromag.pt
Aveiromag

Restaurante Clandestino vive o Euro 2024 em pleno

Negócios

 

Decidido a celebrar o Euro 2024 com toda a garra, o Clandestino instalou na sua esplanada, em pleno coração da cidade e a poucos passos do centro de Aveiro, um grande ecrã para que os seus clientes possam desfrutar dos jogos do Europeu no melhor ambiente, entre a natureza e a atmosfera urbana, com todo o conforto.

Para celebrar os jogos da seleção nacional, cada fino de cerveja Estrella Damm será a 1 Euro, em homenagem ao Campeonato, durante os jogos da seleção das quinas.

Com jogos à tarde ou à hora de jantar, vai sempre bem uma Focaccia, uma Francesinha ou pizza Napolitana, acompanhados por uma boa cerveja, enquanto se desfruta de um jogo da seleção confortavelmente sentado.

No entanto, para quem não dispensa a tradição nestes momentos, não faltarão os típicos tremoços ou amendoins, e outros snacks especiais para o Euro.

Já para os fãs de selfies, há ainda um bónus acrescido: quem tirar uma foto no Clandestino e a partilhar em story identificando a página, tem ainda direito a 24% de desconto, por ser o Euro 2024, nas cervejas de pressão Estrella Damm, Bock Damm e Warsteiner durante toda a temporada do Campeonato Europeu, ou seja, até 14 de Julho.

O grupo Salpoente destaca-se pela aposta em conceitos de restaurante diversificados para melhor servir os desejos do público aveirense, sem nunca perder de vista o carácter exclusivo e a qualidade da sua oferta e assinatura típicas.

Mas de todos, o Clandestino é o irmão rebelde, presenteando-nos com conceitos mais irreverentes como foram exemplo as Clandtrips, com destaque para os seus insetos fritos e perninhas de rã, numa viagem pela gastronomia urbana do mundo. Desta vez o conceito é outro, e tem as cores do Campeonato Europeu.

 

Festa Publicidade

Deixa um comentário

O teu endereço de e-mail não será publicado. Todos os campos são de preenchimento obrigatório.