AveiroMag AveiroMag

Magazine online generalista e de âmbito regional. A Aveiro Mag aposta em conteúdos relacionados com factos e figuras de Aveiro. Feita por, e para, aveirenses, esta é uma revista que está sempre atenta ao pulsar da região!

Aveiro Mag®

Faça parte deste projeto e anuncie aqui!

Pretendemos associar-nos a marcas que se revejam na nossa ambição e pretendam ser melhores, assim como nós. Anuncie connosco.

Como anunciar

Aveiro Mag®

Avenida Dr. Lourenço Peixinho, n.º 49, 1.º Direito, Fracção J.

3800-164 Aveiro

geral@aveiromag.pt
Aveiromag

Vagos volta a afirmar-se como a “Terra do Pai Natal”

Região

É já a partir do dia 14 de dezembro que o Largo do Município, em Vagos, acolhe a "Natal(i)a Terra do Pai Natal". Um local de convívio e de animação, onde miúdos e graúdos podem encontrar o Pai Natal – o único que é certificado na Península Ibéria - e também celebrar a festa da família e do encontro de gerações.

“A Natal(i)a é, pois, um espaço onde pode dar largas à sua imaginação e cultivar os valores que nesta época do ano o coração nos segreda”, realça a autarquia.

Este ano, a organização preparou diversas atrações que não deixarão indiferente quem visitar a Natal(i)a. O evento irá ter um comboio, um carrossel, uma pista de gelo, um presépio bem português, igualzinho aos que antigamente se faziam junto à árvore de Natal, assim como os amigos da Band&nha com muita música e a também a desejada animação com os Malatitsh.

As crianças poderão, também, fazer biscoitos, postais de natal, pinturas faciais, tirar fotografias com o Pai Natal e muito... muito mais.

O evento, que tem entrada gratuita, abre com a chegada do Pai Natal, dia 14, às 21h00. Irá estar aberto até dia 22 de dezembro, podendo ser visitado das 10h00 às 22h00, de segunda a sexta; das 14h00 às 22h00, ao sábado; e das 14h00 às 20h00, aos domingos. Pode ficar a conhecer o programa ao pormenor na página do evento.

Festa Publicidade

Apelo a contribuição dos leitores

O artigo que está a ler resulta de um trabalho desenvolvido pela redação da Aveiro Mag. Se puder, contribua para esta aposta no jornalismo regional (a Aveiro Mag mantém os seus conteúdos abertos a todos os leitores). A partir de 1 euro pode fazer toda a diferença.

IBAN: PT50 0033 0000 4555 2395 4290 5

MB Way: 913 851 503

Deixa um comentário

O teu endereço de e-mail não será publicado. Todos os campos são de preenchimento obrigatório.