AveiroMag AveiroMag

Magazine online generalista e de âmbito regional. A Aveiro Mag aposta em conteúdos relacionados com factos e figuras de Aveiro. Feita por, e para, aveirenses, esta é uma revista que está sempre atenta ao pulsar da região!

Aveiro Mag®

Faça parte deste projeto e anuncie aqui!

Pretendemos associar-nos a marcas que se revejam na nossa ambição e pretendam ser melhores, assim como nós. Anuncie connosco.

Como anunciar

Aveiro Mag®

Avenida Dr. Lourenço Peixinho, n.º 49, 1.º Direito, Fracção J.

3800-164 Aveiro

geral@aveiromag.pt
Aveiromag

Região com mais oferta gastronómica com o selo Boa Cama Boa Mesa

Gastronomia

A publicação Boa Cama Boa Mesa, que saiu este sábado para as bancas com o jornal Expresso, atribuiu os seus galardões de restaurante recomendado premiando mais espaços de restauração na nossa região, o que demonstra a melhoria da qualidade e da mestria dos nossos chefes e a aposta em produtos e espaços diferenciadores.

Na região foram atribuídas mais 10 recomendações, num total de 34 opções gastronómicas, a maioria para espaços novos de inegável qualidade. O Rei dos Leitões manteve pelo quarto ano consecutivo o seu Garfo de Ouro, uma atribuição de excelência da sua cozinha e garrafeira.

Aqui fica a lista, por concelho: Em Águeda, são recomendados o Catorze 21, O Típico e Restaurante Vidal. Em Anadia, o Mugasa, Quatro Estações e Quinta do Encontro. Arouca tem o Assembleia Wine Bar & Restaurante, Casa dos Bifes Caetano e o Parlamento. Já em Aveiro, moram o Bacalhau & Afins, Cais do Pescado, Fama by Luís Lavrador, O Bairro, O Telheiro, Origem, Restaurante Quinta de Santo António, Salpoente e o Toca do Bacalhau. No norte do distrito, em Castelo de Paiva, fica o Raiva, o restaurante do Hotel Douro41. Em Espinho fica O Peixeiro e em Estarreja a conhecida Casa Mattos. No concelho de Ílhavo são recomendados o restaurante A Cave, Canastra do Fidalgo, Dóri, Marina by Luís Lavrador e O Gafanhoto. Na Mealhada, o Manuel Júlio e o Mesa Real, o restaurante do Hotel Palace do Bussaco. Já em Ovar o conhecido Oxalá é opção segura, tal como em Santa Maria da Feira, mais concretamente em São João de Ver, o Terra Mãe. O Homenagem é o representante de São João da Madeira, sendo que ainda estão na lista O Barracão, em Vagos e o Colher de Pau, de Vale de Cambra!

Disponibilizamos aqui a listagem em modo mapa, para poder usufruir quando pretender!

João Manuel Oliveira/Magnum Wine Club

Festa Publicidade

Apelo a contribuição dos leitores

O artigo que está a ler resulta de um trabalho desenvolvido pela redação da Aveiro Mag. Se puder, contribua para esta aposta no jornalismo regional (a Aveiro Mag mantém os seus conteúdos abertos a todos os leitores). A partir de 1 euro pode fazer toda a diferença.

IBAN: PT50 0033 0000 4555 2395 4290 5

MB Way: 913 851 503

Deixa um comentário

O teu endereço de e-mail não será publicado. Todos os campos são de preenchimento obrigatório.