AveiroMag AveiroMag

Magazine online generalista e de âmbito regional. A Aveiro Mag aposta em conteúdos relacionados com factos e figuras de Aveiro. Feita por, e para, aveirenses, esta é uma revista que está sempre atenta ao pulsar da região!

Aveiro Mag®

Faça parte deste projeto e anuncie aqui!

Pretendemos associar-nos a marcas que se revejam na nossa ambição e pretendam ser melhores, assim como nós. Anuncie connosco.

Como anunciar

Aveiro Mag®

Avenida Dr. Lourenço Peixinho, n.º 49, 1.º Direito, Fracção J.

3800-164 Aveiro

geral@aveiromag.pt
Aveiromag

OLI oferece 10 mil viseiras a instituições da região de Aveiro

Sociedade

A OLI já entregou 53 mil viseiras a instituições e unidades de saúde portuguesas. Só na região de Aveiro, foram distribuídas 10 mil viseiras, avança fonte da administração da empresa que decidiu dar o seu contributo no combate nacional à pandemia da Covid-19, produzindo e oferecendo material de proteção individual.

Entre as instituições da região que mais viseiras receberam estão o Hospital Infante D. Pedro, a câmara de Aveiro (para distribuir por diferentes instituições particulares de solidariedade social), o município de Sever do Vouga e o Hospital da Luz (Aveiro, Águeda e Oiã).

Já a nível nacional, a lista é liderada pela Administração Regional de Saúde do Norte, Hospital Curry Cabral, e Centro Hospitalar e Universitário de Coimbra.

Importa lembrar que a OLI tinha previsto fabricar 80 mil unidades por mês, acabando por superar o objetivo. Em abril, foram produzidas 95 mil unidades e, em maio, a empresa estima chegar às 100 mil.

Plano de contingência ativado

As viseiras estão a ser produzidas fábrica sediada em Aveiro, que se encontra a laborar 24 horas por dia e sete dias por semana. “A OLI rapidamente implementou um plano decontingência,integrando todas as recomendações das autoridades desaúde nacionais e internacionais, que foi decisivo para assegurar asaúde e a segurança de todos”, assegura a administração.

Neste último mês, a empresa registou "uma ligeira diminuição do volume de vendas, sobretudo no mercado de retalho". "Já as vendas para o setor da construção e imobiliário mantêm-se", especificou fonte da empresa.

Festa Publicidade

Apelo a contribuição dos leitores

O artigo que está a ler resulta de um trabalho desenvolvido pela redação da Aveiro Mag. Se puder, contribua para esta aposta no jornalismo regional (a Aveiro Mag mantém os seus conteúdos abertos a todos os leitores). A partir de 1 euro pode fazer toda a diferença.

IBAN: PT50 0033 0000 4555 2395 4290 5

MB Way: 913 851 503

Deixa um comentário

O teu endereço de e-mail não será publicado. Todos os campos são de preenchimento obrigatório.