AveiroMag AveiroMag

Magazine online generalista e de âmbito regional. A Aveiro Mag aposta em conteúdos relacionados com factos e figuras de Aveiro. Feita por, e para, aveirenses, esta é uma revista que está sempre atenta ao pulsar da região!

Aveiro Mag®

Faça parte deste projeto e anuncie aqui!

Pretendemos associar-nos a marcas que se revejam na nossa ambição e pretendam ser melhores, assim como nós. Anuncie connosco.

Como anunciar

Aveiro Mag®

Avenida Dr. Lourenço Peixinho, n.º 49, 1.º Direito, Fracção J.

3800-164 Aveiro

geral@aveiromag.pt
Aveiromag

Albergaria-a-Velha promove sessões de atividade física ao ar livre

Lazer

No seguimento da Resolução do Conselho de Ministros n.º 33-A/2020 de 30 de abril de 2020, que passa a admitir a atividade física e a prática desportiva ao ar livre que não envolva contacto físico, desde que no respeito de regras e higienes sanitárias, o município de Albergaria-a-Velha vai organizar, a partir de 13 de maio, sessões gratuitas de atividade física ao ar livre.

Todas as semanas vão ser dinamizadas 18 sessões para a comunidade em geral em três espaços diferentes: Alameda 5 de Outubro (Albergaria-a-Velha), zona exterior da Piscina Municipal da Branca e zona exterior da Piscina Municipal/Centro Cultural de São João de Loure. As sessões decorrem, às segundas, quartas e sextas, das 17h15 às 18h00 e das 18h30 às 19h15.

As pessoas portadoras do Cartão Sénior Municipal vão também poder desfrutar de aulas específicas de atividade física, na Alameda 5 de Outubro, às terças e quintas, das 9h30 às 10h15 e das 10h45 às 11h30.

A participação nas sessões está sujeita, obrigatoriamente, a marcação prévia, através de telefone 234520193, entre as 09h00 e as 12h00, ou pelo endereço de correio eletrónico: desporto@cm-albergaria.pt, sendo efetiva após a confirmação dos serviços de Desporto. Só é possível estar presente numa única sessão por semana, de forma a permitir a participação do maior número de pessoas. As aulas estão condicionadas à participação máxima de cinco pessoas e é obrigatório o uso de máscara.

Durante a atividade, as pessoas devem manter um distanciamento mínimo de dois metros entre elas, estando o espaço devidamente assinalado. Para efeitos de hidratação, é da responsabilidade da própria pessoa assegurar-se do necessário, com caráter pessoal e intransmissível.

A participação não implica qualquer utilização de material didático e acesso a balneários e/ou WC’s, estando estes encerrados ao público em geral.

Mercedes Publicidade

Apelo a contribuição dos leitores

O artigo que está a ler resulta de um trabalho desenvolvido pela redação da Aveiro Mag. Se puder, contribua para esta aposta no jornalismo regional (a Aveiro Mag mantém os seus conteúdos abertos a todos os leitores). A partir de 1 euro pode fazer toda a diferença.

IBAN: PT50 0033 0000 4555 2395 4290 5

MB Way: 913 851 503

Deixa um comentário

O teu endereço de e-mail não será publicado. Todos os campos são de preenchimento obrigatório.