AveiroMag AveiroMag

Magazine online generalista e de âmbito regional. A Aveiro Mag aposta em conteúdos relacionados com factos e figuras de Aveiro. Feita por, e para, aveirenses, esta é uma revista que está sempre atenta ao pulsar da região!

Aveiro Mag®

Faça parte deste projeto e anuncie aqui!

Pretendemos associar-nos a marcas que se revejam na nossa ambição e pretendam ser melhores, assim como nós. Anuncie connosco.

Como anunciar

Aveiro Mag®

Avenida Dr. Lourenço Peixinho, n.º 49, 1.º Direito, Fracção J.

3800-164 Aveiro

geral@aveiromag.pt
Aveiromag

Centro de Ciência Viva de Aveiro reabre portas no Dia da Criança

Sociedade

A Fábrica Centro Ciência Viva de Aveiro reabre as suas portas no próximo dia1 de junho, Dia Mundial da Criança. “Após mais de dois meses de encerramento ao público devido à situação de pandemia, a reabertura ocorre commedidas de segurança e proteção reforçadasem resposta às exigências que o contexto atual impõe”, anuncia a instituição.

Tratando-se de uma retoma progressiva, no respeito por todas as normas e cuidados de saúde pública, a programação da Fábrica foi totalmente repensada, continuando a garantir momentos de diversão e de envolvimento com a ciência e a tecnologia.

O horário será reduzido temporariamente, com abertura ao público de quarta-feira a domingo (exceto na primeira semana que estará aberta de segunda-feira a domingo), das 10h00 às 13h00 e das 14h00 às 17h00.

Para uma melhor gestão da lotação dos espaços, todas as visitas requerem marcação prévia através do contacto: 234427053.

A Fábrica prossegue, assim, com a missão de promover o conhecimento científico. E, este ano, celebra oDia Mundial da Criançacom ainda mais alegria. “Vamos celebrar reabrindo portas com um programa de atividades comentrada gratuitaao longo de todo o dia”, realça a instituição.

Preparar e saborear um gelado científico, fazer bolhas de sabão surpreendentes no laboratório, construir e programar robôs, pôr à prova o raciocínio lógico com divertidos e desafiantes jogos de tabuleiro, e ainda visitar uma exposição que nos leva numa viagem irresistível pelo mundo radiofónico. São muitos os motivos para que este seja um dia muito especial.

Festa Publicidade

Apelo a contribuição dos leitores

O artigo que está a ler resulta de um trabalho desenvolvido pela redação da Aveiro Mag. Se puder, contribua para esta aposta no jornalismo regional (a Aveiro Mag mantém os seus conteúdos abertos a todos os leitores). A partir de 1 euro pode fazer toda a diferença.

IBAN: PT50 0033 0000 4555 2395 4290 5

MB Way: 913 851 503

Deixa um comentário

O teu endereço de e-mail não será publicado. Todos os campos são de preenchimento obrigatório.