AveiroMag AveiroMag

Magazine online generalista e de âmbito regional. A Aveiro Mag aposta em conteúdos relacionados com factos e figuras de Aveiro. Feita por, e para, aveirenses, esta é uma revista que está sempre atenta ao pulsar da região!

Aveiro Mag®

Faça parte deste projeto e anuncie aqui!

Pretendemos associar-nos a marcas que se revejam na nossa ambição e pretendam ser melhores, assim como nós. Anuncie connosco.

Como anunciar

Aveiro Mag®

Avenida Dr. Lourenço Peixinho, n.º 49, 1.º Direito, Fracção J.

3800-164 Aveiro

geral@aveiromag.pt
Aveiromag

Sapatilhas: Depois dos azulejos de Aveiro, agora é a vez dos guarda-chuvas de Águeda

Sociedade

Poucos meses depois de ter decorado um dos seus modelos de sapatilhas com a imagem do painel de azulejos de Aveiro, a marca nacional WalkWithArt volta a apostar nas imagens da região. Agora, foi a vez dos famosos guarda-chuvas coloridos de Águeda (“Umbrella Sky Project”).

Este novo modelo resulta de uma parceria com a empresa com a Impact Plan Art Productions (responsável pelo “Umbrella Sky Project”) e vai estar à venda a partir da próxima semana. Uma edição exclusiva e muito limitada (98 euros o par), que tem vindo “a merecer grande interesse” por parte de quem segue a marca nas redes sociais.

“Assim que lançámos a imagem dos ténis desta coleção, rapidamente recebemos um grande feedback. É certamente, num formato de instalação, um grande exemplo da criatividade nacional”, destacam os mentores da WalkWithArt.

“Quando nos foi proposta esta parceria percebemos o seu potencial, pois a imagem é forte, tem vida e fica no imaginário de quem vê, tanto no de quem visita, como por quem vê apenas nas redes sociais ou outros meios de comunicação”, acrescentam Cláudia Antunes e Jorge Amaral.

Uma imagem que ganhou fama mundial

O “Umbrella Sky Project” surgiu em Águeda, no ano de 2012, e é composto por várias instalações artísticas coloridas espalhadas pela cidade - o céu de guarda-chuvas que parecem flutuar no ar são o elemento mais forte deste projecto.

Esta instalação artística já tem vários seguidores no mundo todo, e já esteve em países como: Espanha, França, Japão, Bahrain, Estados Unidos da America e claro, Portugal. As fotos partilhadas nas redes sociais são imensas e facilmente se encontram através das hashtags: #UmbrellaSkyProject #ImpactPlan #ImpactPlanArtProductions #ColoringLife #ImpactYourLife.

O “Umbrella Sky Project” de Águeda ocorre todos os anos de 1 de Julho a 30 de Setembro.

Automobilia Publicidade

Apelo a contribuição dos leitores

O artigo que está a ler resulta de um trabalho desenvolvido pela redação da Aveiro Mag. Se puder, contribua para esta aposta no jornalismo regional (a Aveiro Mag mantém os seus conteúdos abertos a todos os leitores). A partir de 1 euro pode fazer toda a diferença.

IBAN: PT50 0033 0000 4555 2395 4290 5

MB Way: 913 851 503

Deixa um comentário

O teu endereço de e-mail não será publicado. Todos os campos são de preenchimento obrigatório.